Prévia – Max Payne 3


Em Max Payne 3, o protagonista do jogo, Max, deixa a cidade de Nova York apos ter perdido a sua mulher e sua filha, e vem para São Paulo onde começa a trabalhar como como guarda-costas de Rodrigo Branco, um executivo milionário da cidade.

Tudo ia bem, até que a esposa de Marcelo, irmão de Rodrigo, é sequestrada, e Max acaba se envolvendo em uma conspiração, onde terá que enfrentar não só os sequestradores, mas também ele mesmo, por causa dos seus problemas físicos e psicológicos.

A aparência de Max está um pouco diferente. Agora ele está 12 anos mais velho, e acabou ficando careca, com barba e cicatrizes por todo o rosto. As roupas do protagonista também estão diferentes, agora ele usa camisas regatas e calças jeans.


Uma das principais novidades do titulo é o retorno do Bullet Time, que também estará presente no modo multiplayer. Outra coisa, é que a mudança entre as cutscenes e o gameplay vai acontecer sem carregamentos, garantindo uma ação constante.

Pelo que já foi mostrado em vários trailers com cenas da jogabilidade, o jogo está com ótimos gráficos e cenários ricos em detalhes e altamente destrutíveis, como por exemplo, as madeiras poderão ser facilmente destruídas quando forem atingidas por tiros.


Outra coisa que foi bem pensada pelo pessoal da Rockstar Games é a troca entre as diferentes armas que o personagem carrega. Toda vez em que o jogador trocar de arma, será possível ver Max guardando a pistola e pegando uma outra arma.

Max contará com um grande arsenal, como pistolas, escopetas, submetralhadoras, fuzis e rifles de longo alcance, mas só será possível carregar três ao mesmo tempo: duas armas leves em cada mão e uma mais pesada, onde Max precisa das duas mãos para segura-la.


O modo multiplayer de Max Payne 3 tem a intenção de mudar o jeito como os jogadores jogam online. A empresa quer aproximar mais os jogadores com as partidas online, e quer que eles não apenas se ajudem durante as partidas, mas que se importem uns com os outros.

Max Payne 3 chega dia 15 de maio para PlayStation 3 e Xbox 360, e dia 29 para PC.

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank