TOP 5: Melhores games FPS gratuitos


Você gosta de jogos FPS? Hoje trago para vocês um TOP 5 de jogos gratuitos do gênero FPS. Nesse TOP 5, você pode sentir a falta do Counter Strike, mas o motivo dele não aparecer aqui, é porque ele não é gratuito... Sem mais delongas vamos ao TOP 5: Jogos FPS gratuitos.

5 – Sudden Attack


Quando joguei  Sudden Attack (alguns dias atras), tive um pouco de dificuldade por conta da jogabilidade, mas fora isso, o jogo conta com gráficos simples, mas nem por isso deixam de ser bons. Sudden Attack é capaz de proporcionar muita diversão aos jogadores.

4 – America`s Army


America`s Army é um jogo de guerra criado por pelo exército dos Estados Unidos da América. O jogo conta com ótimos gráficos, cenários realistas, sons de qualidade e uma ótima jogabilidade. Uma ótima opção para quem esta procurando um jogo de guerra.

3 – Alliance of Valiant Arms


Alliance of Valiant Arms ou simplesmente A.V.A., como é conhecido, é um daqueles FPS gratuitos que parecem ser pagos, o jogo conta com gráficos impressionantes e cenários cheios de detalhes. Esse com certeza é uma ótima opção para aqueles que buscam por um FPS de qualidade.

2 – Combat Arms


Combat Arms bem que poderia estar em primeiro lugar, poderia se não fosse por causa da grande quantidade de jogadores que utilizam hacks no jogo para melhorar sua jogabilidade. Apesar desse problema, o jogo conta com bons gráficos e uma boa jogabilidade.

1 – Point Blank


Quando eu joguei esse jogo, podia jurar que o nome dele era Point Black, mas o correto é Point  Blank... O jogo conta com belos gráficos e jogabilidade muito boa, outra coisa que gostei nele, é o cenário destrutivo – uma coisa que a maioria dos FPS não possuem. Outra coisa boa no Point  Blank é que ele não possui jogadores que utilizam hacks. eu nunca vi.

– – – – –

Bom galera, espero que tenham gostado desse TOP 5: Jogos FPS gratuitos. Fiquem a vontade para comentar se gostaram ou não do artigo (sempre respeitando a opinião do autor).

Que a Força esteja com você!
#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank