Prévia Alan Wake's American Nightmare


Se o Alan Wake original era mais voltado para o terror psicológico, Alan Wake's American Nightmare será focado mais para a ação surreal – que de acordo com a Remedy, é isso que os fãs querem ver no titulo.

Em Alan Wake's American Nightmare, Wake está preso em um episódio do programa de televisão Night Springs – mostrado nas televisões encontradas no game original – em uma pequena cidade no deserto do Arizona.


A ação em Alan Wake's American Nightmare é mais rápida e mais intensa que o original. Novas armas foram colocadas no game para ajudar Wake, como uma AK-47, uma pistola de pregos e uma furadeira. Tambem foram adicionados novos inimigos mais agressivos.

Em Alan Wake's American Nightmare o jogador ainda terá que utiliza a luz da lanterna para enfraquecer os inimigos antes de começar a utilizar a pistola de pregos, ou qualquer outra arma. Um novo cenário, mais dinâmico e destrutível foi adicionado ao game para criar um ambiente de ação ainda mais emocionante.


De acordo com a Remedy, desenvolvedora do game, a historia principal de American Nightmare durará de quatro a cinco horas para ser completada – dependendo do que os jogadores quiserem explorar no game. 

Alan Wake's American Nightmare também contara com um novo modo chamado Arcade Action Mode, que é um modo de sobrevivência onde o jogador tem que sobreviver em moinho ou em um cemitério até que amanheça.

Alan Wake's American Nightmare chega no dia 15 de fevereiro a Xbox Live Arcade.

#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank