The Last of Us não será linear, mas não terá um mundo aberto


Em entrevista a Revista Oficial PlayStation, a Naughty Dog revelou novos detalhes sobre o seu novo jogo de sobrevivência The Last of Us.

De acordo com a publicação, The Last of Us não terá uma jogabilidade tão linear quanto Uncharted, ou seja, o jogador poderá ir e voltar nos lugares livremente. Porém, o jogo não terá um mundo aberto, e essa exploração acontecerá só em alguns momentos.

Nos momentos de exploração, o jogador poderá escolher se quer ou não entrar em um determinado lugar, para procurar munições, ou entrar em uma cafeteria, por exemplo. Mas terá que assumir os riscos, já que pode haver inimigos a espreita.

Se você estava esperando por muita ação como em Uncharted, pode esquecer. O jogador terá que tomar cuidado para não atrair mais inimigos com o barulho dos disparos, e muitas vezes precisará fugir de um confronto direto.

Naughty Dog, preocupada com possíveis comparações, lembrou que The Last of Us será completamente diferente do Uncharted, inclusive no gráfico. O jogo utiliza um novo sistema de iluminação e um novo tipo de renderização.

The Last of Us é um exclusivo do PlayStation 3 e será lançado no final deste ano ou no inicio do próximo ano.

#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank