PSN brasileira é lançada oficialmente!


Foi lançada hoje a versão brasileira da PSN! Em português, com muitos jogos e o tão aguardado pagamento com cartões de crédito nacionais. Confira...

Tudo em português
O Brasil já é o segundo país da América Latina a receber uma versão nacional do serviço. E já que é a PSN do Brasil, certamente não vamos querer ler nada em inglês ou espanhol, correto? Por isso, todos os menus estão em português brasileiro, pra alegria daqueles que não são familiarizados com outras línguas.

Muito conteúdo
Há mais de 150 conteúdos disponíveis na PS Store. Os conteúdos mesclam-se entre demos, jogos completos e games clássicos do PS1. É só escolher, baixar e pagar. Por falar em pagar...

Pagamentos
O que mais me interessou ao saber que haveria uma versão da PSN para o Brasil foi o fato de que os pagamentos poderiam ser efetuados com cartões de crédito brasileiros. E agora, realmente podemos fazer isso. Ou seja, nada de fazer cartões no exterior e coisas do tipo só pra comprar aquele jogo novo. Bom, né?

Welcome Back
O Welcome Back também está disponível pra nós. Assim como em outros países, temos o direito de baixar dois games de PS3 ou PSP gratuitamente (Confira a lista de jogos clicando aqui). Mas infelizmente o mês de PS Plus de graça não está na lista de presentes. Bom, mas com tanto jogaço, talvez você nem sinta falta disso.

Blog oficial em português!
Saiu também a versão em português do Playstation Blog. Para visitá-lo, clique aqui.

Bom, é isso aí galera! O post termina por aqui. Aproveitem bastante a PSN no Brasil e tenham uma boa sexta-feira!

Que a Força esteja com você!
#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank