Lançado box comemorativo dos 15 anos de Resident Evil


Pra celebrar os 15 anos da série Resident Evil, a Capcom decidiu lançar um box comemorativo para os fãs do game. É o Resident Evil 15th Anniversary Box. Confira o que ele tem...

Games!
Sem eles no pacote, não teria graça né? Os jogos que vieram foram: Resident Evil Directors Cut, Resident Evil 2 e Resident Evil 3, todos de PS1. Se você sentiu falta do Resident Evil: Code Veronica e Resident Evil 4 (do PS2), não fique triste, pois o box também traz uma cópia de Resident Evil: Revival Selection, que traz os dois games de PS2 remasterizados em HD para o PS3! E ainda há um espaço adicional para os jogadores colocarem o seu Resident Evil 5, que não veio no pacote.

Trilhas sonoras
Se você curte OST, adicione as trilhas sonoras de Resident Evil: Code Veronica e Resident Evil 4 na sua coleção! Bom, trilha sonora é o de menos, mas é sempre bom ter essas coisas em casa pra mostrar pras pessoas.

Outras coisinhas
O box ainda conta com adesivos e broches temáticos da série. Ideais para colar no espelho ou no vidro da janela do quarto. Eu fazia isso, mas hoje prefiro a janela com um visual mais limpo.

Preço
Com tanta coisa legal em um box só, com certeza o preço deve ser bem alto, correto? Não! A Capcom foi boazinha com a gente e o pack completo sai por míseros 95 dólares (R$ 149). Os japoneses farão a festa hein? Mas peraí... por quê só os japoneses?

Só no Japão
O box só será vendido no Japão, terra onde o Resident Evil se chama Biohazard. Tem o lançamento previsto para o dia 8 de setembo desse ano. Será que algum dia verei um desses no Brasil? Só a Capcom pode nos responder...

Que a Força esteja com você!
#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank