Rumor: Guitar Hero pode voltar no Nintendo Wii U


Se você, assim como eu, também ficou triste por que a série Guitar Hero foi descontinuada no ano passado, começe a renovar suas esperanças.

Segundo o canal GTTV, é possível que o famoso simulador de guitarra volte a ser produzido. E para o novo console da Nintendo, o Wii U.

A informação foi dada pelo analista Michael Pachter, que diz ter conversado com os produtores da Activision. Pachter diz que os produtores disseram que o Guitar Hero não acabou e que possivelmente ele estará voltando no Wii U.

E agora? Como sempre, só nos resta aguardar...

Mas enquanto nós aguardamos, assista um vídeo da jogabilidade de Guitar Hero 6: Warriors of Rock, último jogo da série (ao que tudo indica, por enquanto).





Minha opinião:
Sinceramente games musicais não são mais aquela hype de antes. Se a Activision quiser continuar a fazer o Guitar Hero e quiser ter um bom número de vendas, terá que fazer algo muito mais inovador do que pressionar botões coloridos que rolam pela tela. E talvez isso seja possível no Wii U, que é um console que está inovando bastante, assim como sempre a Nintendo faz. Estarei no aguardo de novidades...

Não deixe de ler:
- Nintendo Wii U, novo console da Nintendo
- Dance Central 2 é anunciado oficialmente

Que a força esteja com você!
#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank