PS Vita é confirmado oficialmente na E3


Depois de muitos rumores, boatos, especulações e outras palavras complicadas, finalmente foi anunciado na E3 o sucessor do PSP: o Playstation Vita, ou PS Vita, como preferirem. Confira na íntegra todas as novidades que o console terá...
Jogos e mais jogos
Foram mostrados alguns games rodando no novo portátil. Um deles foi o Uncharted Golden Abyss (veja mais abaixo). Podemos ver que o console roda os games muito bem e que há muitos efeitos interessantes na tela, como o uso do OLED para mostrar o caminho que devemos andar. Mas não foi apenas o Uncharted que saiu para o novo portátil: mais de 80 games serão lançados em breve! Ou seja, muita diversão garantida!

Analógicos
Todo mundo viu nas imagens beta do PS Vita que ele possuía dois botões analógicos, semelhantes aos do controle dualshock. Os botões também foram testados e funcionam muito bem, seguindo os mesmos padrões de controles dualshock: o botão esquerdo para caminhar e o direito para mover a câmera.
Gráficos
Os gráficos do PS Vita são ótimos (veja o caso do Uncharted, ali em cima, por exemplo). Parece que a Sony investiu bastante nesse quesito. Realmente esse video-game é digno de ser o sucessor do nosso querido PSP.

Conexão com a internet
O PS Vita terá uma conexão melhor e mais estável que a do PSP. Ele utilizará conexão Wi-Fi, e nos modelos mais avançados, 3G.

Serviços
Como é um console da Sony, é claro que terá conexão à PSN. Também terá o Near, que detectará jogadores que possuem um PS Vita nas redondezas. E ainda há um recurso que não foi muito mostrado na E3, chamado Party, onde será possível conversar com seus contatos por voz. Se for assim, além de um ótimo videogame, você pode ter as funções de um celular.

Preços
'Mas quanto que vai custar esse console?' você deve estar se perguntando...
O preço de um PS Vita comum, só com Wi-Fi, será vendido por US$ 249,00. Já a versão mais completa, contendo o 3G, será US$ 299,00.

O curioso é que os preços são bem semelhantes ao do 3DS. Parece que a Sony terá uma grande concorrência com a Nintendo esse ano com os portáteis...

Então é isso aí, galera. Quando sairem mais noticias do PS Vita eu posto aqui pra vocês!

Que a força esteja com você!
#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank