Nintendo Wii U, novo console da Nintendo!

Depois de muitas expectativas, imagens vazando na internet, vídeos, boatos e muita espera pelos nintendistas, finalmente chegou!
Nintendo Wii U (sim, esse é o nome oficial do Project Café) é anunciado oficialmente na E3 e várias de suas funcionalidades são mostradas. Veja...

Um joystick inovador!
O controle do Wii U terá uma tela touchscreen de 6,2 polegadas, mais uma câmera frontal e um giroscópio. A grande parte da jogabilidade se baseia nesse controle: servirá não só pra controlar os personagens dos jogos, mas também para acessar à internet, fazer chamadas de voz e até desenhar com uma caneta stylus, bem semelhante à famosa 'lousa-mágica'. Ainda será possível jogar usando a tela do controle. Apesar de ser quase um mini-console, o aparelho é apenas um periférico, dizem os produtores, e ele precisa do Wii U para funcionar. Quase toda a conferência foi voltada à esse controle. O que mostra que ele deve ser muito importante.

Jogos que serão lançados para o Wii U:
Já foram anunciados vários games para a nova plataforma da Nintendo. Entre eles, o tão aguardado 'Batman: Arkham City', 'Gosth Recon Online', 'Dirt' e 'Darksiders 2'. Só jogaço! O Wii U promete, hein?
Se você achou muito, saiba que os produtores disseram que ainda há muitos jogos para serem anunciados pra seu novo console. Ou seja, muitas novidades virão em breve!

Ainda tem muito mais por aí...
Ufa, já falamos bastante... mas ainda tem mais!No final da conferência da Nintendo na E3, eles disseram que 'ainda havia muito mais por vir' e que 'não foram mostradas ainda todas as funcionalidades do controle'. Ou seja, vamos aguardar por mais notícias, como o preço e a data de lançamento que não foram anunciados!

Confira o trailer:



Confira mais lançamentos:
- Playstation Vita é anunciado oficialmente
- Confirmado: games de PSP da série God of War serão lançados para o PS3
- Ico/Shadow of the Colossus Collection em breve!

Que a força esteja com você!
#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank