Vaza na internet vídeo sobre jogabilidade de FIFA 12

NOTA: O vídeo saiu do ar por denegrir os direitos autorais!

Um vídeo de Fifa 12, tendo 9 minutos, mostrando certas novidades na jogabilidade, vazou no YouTube e ficou por algum tempo entre os vídeos mais vistos na home do site. As novidades do novo game da série serão:

Tática de Defesa:
Marcação individual mais inteligente e precisa, apertando e recuando,não dando um carrinho ou um bote sem direção. Domínio de bola maior e mais preciso, proteção de bola mais inteligente e melhor.

Dribles:
O game terá mais liberdade de movimentos. Agora não haverá dificuldade para se movimentar para o lado, cortando do adversário, com o jogador correndo, a curva não precisará ser tão grande, mas sim de leve, pois terá mais liberdade de movimentos, fazendo com que o jogo fique mais real ainda. É possível fazer um drible para escapar da marcação, enquanto o jogador está precionando.

Física:
Essa é uma parte do jogo que irá se evoluir muito! Cada impacto dos jogadores em diferentes ocasiões, será respondido de maneira diferente e mais inteligente. A força dos impactos causaram jogadas mais violentas ou menos violentas.

Impactos:
O jogador que marca deve regrar a força com que vai chegar no adversário enquanto ele estiver protegendo a bola, pois se ir com muita força irá cometer falta.

Diferentes respostas à impactos haverão, assim terão mais quedas de jogadores e divididas, podendo causar mais lesões.

Jogadores mais habilidosos terão mais facilidade para fugir de faltas e divididas.

As respostas ficaram mais rápidas, facilitando mais roubadas de bola dos zagueiros, podendo também fazer o jogador que está no ataque errar o chute ou "furar". Enfim, disputas de bola serão mais equilibradas e difíceis.

Lesões:
A egine de lesões aprimorará o tempo em que elas ocorreram, e permitirá também o jogador se machucar sozinho. Os níveis dos jogadores irão colaborar mais para lesões ou dificultá-las.

Vamos esperar esse novo game da série, que promete! Espero que seja um bom jogo e agrade aos jogadores do game.

Baseado em: Baixaki Jogos

Gostou das novidades? Comente! Sua opinião é importante para nós e para nossos leitores!

Que a Força esteja com você e com a EA Sports!
#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank