Novidades de Pro Evolution Soccer 2012

Públicado ontem o trailer de PES 2012, onde tem uma entrevista que o produtor Shingo Sebass Takatsuka deu. Em seu diálogo foi possível saber algumas das mudanças e melhorias do novo game da série Pro Evolution Soccer, que vem aí.
Veja algumas das melhorias:

Inteligência artificial:
Shingo disse na entrevista, que a inteligência artificial de PES vem sendo criticada ao decorrer dos lançamentos de cada episódio da série, a inteligência artificial ganhou extrema importância na série de mudanças para o novo game, Shingo disse que agora as reções dos jogadores são mais aproximadas com o que são na vida real. A inteligência artificial ajuda na melhoria de jogadas ensaiadas, tabelas, entrozamento do time, etc.
A equipe da Konami visou não só a parte ofensiva, mas também a defesa estará melhor e mais inteligente que na versão 2011, os zagueiros poderam marcar a distância, poderam efetuar marcação individual mais precisa e eficiente, dificultando a recepção de bola do adversário.

Melhor jogabilidade:
A versão 2012 de PES, terá um sistema de dribles melhor, aprimorando mais as jogadas individuais. O jogo terá dribles mais curtos e mais fáceis, tendo mais agilidade nas jogadas.

A marcação terá empurrões e divididas mais fortes dos zagueiros. Porém essa devem ser moderadas para o jogador não acabar sendo expulso do jogo. Contatos entre jogadores poderam desequilibar o outro, fazendo perder o equilibrio e o controle da bola. O favorecimento ou desfavorecimento dependerá dos níveis do jogador.

O jogo também contará com uma troca de jogadores com o botão analógico direito, quando o time estiver sem a bola, portanto as trocas de jogadores não serão automáticas como em algumas versões anteriores.

Há rumores de que a nova versão de Pro Evolution Soccer continuará com seu menu e narração em português brasileiro e um atleta brasileiro será capa do jogo na versão nacional.

O jogo chegará as lojas no Brasil entre Outubro e Novembro (de 2011 é claro) disponível para os consoles: PSP, PS2, PS3, Xbox 360, PC e Wii.

Veja o trailer do jogo:



Que a Força esteja com você e com a Konami!
#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank