PSN será reconstruída em breve


Offline há pelo menos cinco dias, a Playstation Network (PSN) ainda não tem uma data certa para voltar a funcionar, e a Sony disse em seu blog que pretende reconstruir a rede, que saiu do ar devido à supostos ataques hackers.
No blog da Sony dos Estados Unidos, foi postado um comunicado oficial, comuynicando a notícia da reconstruição da PSN em breve:

"Pedimos desculpas pela suspensão dos serviços PlayStation Network e Qriocity, e estamos trabalhando intensamente para restaurar as operações. Nossos esforços na resolução do problema envolvem a reconstruções do nosso sistema e o fortalecimento da infraestrutura da rede. Apesar de dispendiosa e demorada, decidimos que tal processo é necessário para aumentar a segurança de todo o sistema.
Agradecemos a paciência e pedimos apenas um pouco mais de tempo para o término desse projeto. Continuaremos a oferecer atualizações conforme elas sejam liberadas.”

Tradução feita pelo Baixaki Jogos:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14159
Postagem original (em inglês):
http://blog.us.playstation.com/2011/04/23/latest-update-for-psnqriocity-services/

Enquanto isso, os jogadores de PS3 estão preocupados, pois além de não poderem jogar online, também correm o risco de terem dados pessoais roubados, como o cartão de crédito, que fica armazenado na PSN.
Que a força esteja com você e com a Sony, que terá que reconstruir a PSN (o que deve dar um trabalhão)...

===================================================================
UPDATE 07/06/2011
A PSN já voltou, clique aqui para ler a notícia.
===================================================================

#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank