Mortal Kombat 9 vaza no Brasil!


Ver os jogos vazarem na internet antes de serem lançados é algo muito comum, certo? Mas e quando a pessoa que conseguiu o jogo é brasileira? Isto acaba de acontecer...

O game Mortal Kombat 9 (que será lançado amanhã 19 de abril nos EUA e dia 28 no Brasil) foi adquirido por um jogador chamado Kaleb Kettle (apesar do nome árabe, ele é brasileiro). Kaleb conseguiu a versão PS3 do jogo.

Ele postou um vídeo no Youtube onde mostra um pouco da jogabilidade de Mortal Kombat. O curioso é que na tela de seleção de escolha de lutadores aparecem alguns personagens novos e eu também não vi o Kratos.
Kaleb diz que adquiriu o jogo em uma da fábrica da Sony perto de sua casa (ele deve morar na zona franca de Manaus). Além do vídeo, ele postou screenshots do game em outras redes sociais. A notícia rapidamente se espalhou e vários fórums de games discutiam se o vídeo e as imagens eram mesmo reais.

O produtor do Game Hector Sanchez disse em seu Twitter que está decepcionado com o ocorrido e que isso piora a imagem do Brasil na indústria dos games. Ou seja, isso só aumenta nossa fama pros outros países que brasileiro é malandro.

Mas tudo bem... pelo menos depois dessa deu pra ver um pouco do jogo e, assim, poder afirmar que ele será ótimo!

Confira o vídeo:





#estacaodosjogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank