Dicas para zerar qualquer jogo!

A melhor parte de um game, sem dúvida, é quando zeramos ele!
Alguns jogos são realmente bem desafiadores e muitas pessoas não conseguem zerar, o que muitas vezes, faz a pessoa desistir de jogar.
Mas todos os jogos são feitos para serem zerados, certo? E como fazer para não desistir de continuar tentando? Aqui você pode encontrar 6 dicas valiosas para tanto!
1 - Raciocine bastante e olhe tudo em sua volta!
Às vezes, aquela fase que parece ser complicada demais é bem fácil e a resolução para conseguir passar está diante de nossos olhos. Observe bem o cenário. É nele que se ambienta o jogo e é nele que se pode achar a resposta. Tente correr, pular pro outro lado, olhar o mapa (se o jogo possuir um mapa). Em muitos casos as coisas estão na nossa frente, porém, escondidas. Fique atento!

2 - Não tenha pressa pra zerar o game e aproveite o seu tempo jogando!
Se você tem pouco tempo pra jogar ou não sabe aproveitá-lo, planeje o que você irá fazer no jogo. Decida quais (ou quantas) missões vai fazer cada vez que for jogar, por exemplo. Assim, é possível ir avançando na história um pouquinho mais cada dia até chegar no grande final. Outra dica importante é não ter pressa pra terminar o game. Zerar um jogo rapidamente não significa que você é um profissional, e sim, um ansioso: quantas coisas importantes não devem ter passado na sua frente enquanto você estava apenas preocupado em avançar? Reflita...

3 - Use tudo o que você tem!
Nenhuma coisa que você ganha no decorrer do game foi te dado à toa. Faça uso de todo o seu arsenal de magias e/ou armas e tudo o mais que o jogo disponibiliza. Aquele objeto que você acha inútil pode ser a chave para abrir a porta pro próximo capítulo.

4 - Não deixe pra salvar depois NUNCA!
Por isso, quando passar uma missão,achar um item, ganhar uma recompensa por alguma coisa, salve o jogo e rápido! Não deixe pra outra hora, pois, quando menos se espera, algo pode acontecer com seu personagem (um inimigo te pegar, por exemplo) ou seu console dar 3RL ou até mesmo o gato passar do lado do cabo do videogame e desligar tudo. Se uma dessas coisas acontece, seu progresso no jogo vai junto. Fica a dica

5 - Só gaste com o necessário
Não gaste o seu dinheiro no jogo upando armas inúteis e nem comprando besteiras (roupas que você não vai usar, magias que você nem sabe como utilizar, etc...). Economize a sua graninha virtual e compre/aumente coisas que façam valer a pena e que o personagem REALMENTE precisa!

6 - Não use cheats/mods e não assista o detonado inteiro
Afaste-se de cheats, mods, hacks e tudo o que promete fazer o jogo 'avançar mais rápido sem esforço'.
Usar cheats é coisa de noob, jogos hackeados costumam corromper saves e mods podem trazer vírus. Se você usa uma dessas coisas, livre-se já! E claro, só assista detonados quando você não consegue mesmo passar alguma fase. Zerar um jogo inteiro nod etonado não tem graça.

Conclusão
Com essas dicas, zerar um jogo fica muito mais fácil e divertido, pois assim, você joga o game do jeito que ele é: com todos os desafios e (claro) sempre vencendo eles com paciência, determinação e muitas horas jogando - a melhor parte :D

Guarde essa frase: todos os jogos são feitos pra ser zerados!

Nunca desista! Zerar um jogo (ou até uma franquia inteira) na primeira vez não é fácil. Mas com muita dedicação, paciência e vontade de vencer, é possível terminar qualquer jogo!

Vai nessa!

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank