Dicas para jogar Mortal Kombat 9 com o Kratos

O Mortal Kombat 9 inovou bastante, trazendo de volta as batalhas sangrentas, personagens clássicos e os fatalitys dos primeiros jogos da série para os belos gráficos de um Xbox ou PS3. Além disso, os produtores adicionaram personagens exclusivos para cada console, no caso do PS3, o personagem foi Kratos, da famosa trilogia God of War.
Como em Mortal Kombat cada personagem tem uma habilidade única, foi postado no Blog da Sony um pequeno guia com alguns combos que Kratos pode realizar. Confira...



Kratos pode utilizar o Helios Head, que é aquela magia do God of War 3 que 'cegamos' o inimigo por alguns instantes para podermos matá-lo. Se pressionarmos os botões 'Trás + Triângulo', podemos usar o Olympic Ascension. Se durante do golpe apertarmos o botão 'bolinha', ele fará um Olympic Toss. Isso causará um dano de 30% ao oponente.

Se o lutador vier se aproximando de Kratos, utilize o Hades Pain (Trás + Quadrado + Trás + Triangulo) juntamente do Hades Edge (Trás + Quadrado + Triangulo). Se o personagem usa teletransporte ou solta bolas de fogo, use a Golden Fleece (Analógico pra baixo + Trás + Triangulo).

Fica a dica:
Conforme disse a Sony, Kratos não dará aquelas espadadas rápidas (tipo o famoso combo L1 + X) que dá pra fazer no God of War, por isso, o ideal será misturar todos os combos.

É... são combos tão legais... pena que certas pessoas não poderão aproveitar, não é mesmo...?

Que a força esteja com você e com o Kratos!
#estacaodosjogos

Baseado em: Baixaki Jogos

 

 © 2011 - 2012 Estação dos Jogos | Design por Tiago Muniz e Jefferson Costa
 PageRank